GREVE GERAL: Municipais de Quixadá e Região vão Parar no dia 14 de Junho
A Reunião da Executiva Ampliada do SINDSEP de Quixadá e Região decidiu nesta tarde (07 de junho) a mobilização para Greve Geral no dia 14 de Junho. "Somos um sindicato que representa servidores municipais de todas as categorias do Serviço Público Municipal de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga. E estamos convocando toda a nossa base a paralisar as atividades em seus locais de trabalho no dia 14 de Junho. É urgente que façamos uma ação forte em combate a todos os desmandos do governo Bolsonaro que tem um único objetivo: acabar com a Classe Trabalhadora, acabar com o Brasil", convoca Neiva Esteves, (Presidenta do SINDSEP) A orientação da entidade é que em cada local de trabalho sejam feitos cartazes denunciando os ataques à Educação, à Previdência Pública e à Organização Sindical. Registrem tudo em fotos e vídeos e poste na página do SINDSEP no facebook, marcando companheiros e familiares. Em Quxadá um grande ato vai ser realizado no centro da...
CADE AS NEGOCIAÇÕES SALARIAIS DE 2012 COM A PREFEITURA DE QUIXADÁ?? CADE O PCCS DA ADMINISTRAÇÃO DE QUIXADÁ? ESSE SINDICATO ESTÁ VENDIDO PARA A PREFEITURA? TENHO É PENA DA PRÓXIMA ELEIÇÃO DO SINDICATO! ESPEREM E VERÃO UMA CHAPA QUE DEFENDA MESMO O SERVIDOR MUNICIPAL!
ResponderExcluirSenhor anônimo, o que você realmente quer com esse comentário? Informações acerca das discussões entre o Sindicato e a Prefeitura de Quixadá? Se você é servidor deveria ter participado do Ato no dia 22/11 no Centro Administrativo e ficado até o final das negociações. Fazer acusação infundada? E para não provar o que falas, se utiliza do status de Anônimo? Lançar uma chapa de oposição nas eleições do Sindicato?
ResponderExcluirSeja o que for, você está começando de forma equivocada e confusa!
Eu conheço minha categoria. Ela não aceitará posturas levianas no processo eleitoral, portanto, prepare-se para a disputa. Se tiver, será de alto nível.
Quem enfrenta os governos municipais como essa Diretoria não tem medo de ameaças, ainda mais, anônimas!
Se você não é servidor, paciência...
Quem não vive não conhece a nossa História.
Lindas palavras! Somente! Mas e as respostas? Cade o PCCS da Administração? Cade a pressão do Sindicato em torno das contratações de servidores municipais e a redução de terceirizados? Vamos aprender com o SINDIFORT, APEOC, sem citar outros, que com a união de TODOS os servidores, faz muito para os trabalhadores municipais. Não somente favorece algumas categorias. Para os professores, o PCCS saiu até rápido... sem contar com a divisão do restante do FUNDEB... e para os outros servidores? Algum trocado?
ResponderExcluir