NEGOCIAÇÃO COLETIVA GARANTE VITÓRIAS SIM!


O SINDSEP de Quixadá e Região através do Sistema Permanente de Negociação Coletiva, implantado por lei fruto de lutas da própria entidade, tem conseguido apresentar a Pauta de Reivindicação dos servidores e servidoras municipais de Quixadá. 

A Comissão Permanente de Negociação composta pela Prefetura de Quixadá e o SINDSEP reuniu-se no dia 02 de fevereiro de de 2011 onde foi discutida uma extensa pauta.

Questões importantes como ESTRUTURA ADMINISTRATIVA, PLANOS DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO: Saúde e Administração, PISO MAGISTÉRIO 2011, GÊNERO E EQUIDADE e PROGRAMA VAMUS foram negociados. E já temos vitórias pra contar!

O SINDSEP DE QUIXADÁ E REGIÃO GARANTIU que R$ 429.324,51, saldo remanescente de 2010 dos recursos do FUNDEb seja rateado para os professores e professoras municipais que estavam trabalhando em janeiro de 2011. O ABONO ESTÁ GARANTIDO! Aproximadamente meia-folha será paga aos professores e professoras de Quixadá.

O projeto de lei segue para a Câmara Municipal e o pagamento está sendo agendado logp após o pagamento de do mês de fevereiro de 2011. 

ENQAUNTO ISSO... o SINDSEP firma posição sobre o reajuste de 56% do Piso do Magistério de 2011 para que se tenha o valor de R$ 1.597,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINDSEP DE QUIXADA DIZ NÃO AO GOLPE!